14 outubro 2015

Animação, bate papo e cafezinho


Mesmo em um dia chuvoso e frio, tivemos nosso momento de diversão! Com brincadeiras, risadas, bate-papo e um cafezinho especial, assim, passamos a tarde reunidos.
Deus nos trouxe uma cativante palavra: II Corintios 4. Em especial os versículos 8 e 9 "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos"
Algumas pessoas neste grupo está passando por momento difíceis, com notícias muitas vezes arrasadoras: desemprego, doenças, cirurgias e vícios são alguns dos problemas vividos. Mas Deus é soberano, Ele nos traz o descanso e a paz que precisamos para enfrentar as diversas tribulações que vivemos, e nos motiva dizendo que não seremos por elas angustiados e não devemos ficar desanimados. Entretanto, podemos até estar abatidos com todas essas tribulações, mas Deus fala que não seremos destruídos por elas, pois em Deus temos a certeza da vida eterna, certeza do abraço carinhoso do Pai, certeza de que em Jesus Cristo podemos passar por tudo isso e ainda assim achar a paz que excede o nosso entendimento. 
Depois dessa conversa, tivemos nosso momento de oração, onde colocamos diante de Deus todas nossas tribulações. Se você tiver algum pedido de oração deixe seu recado, estaremos orando também por você!

Nenhum comentário: